header top bar

section content

Após dois gols, Jaílson vira destaque do Treze e cai nas graças da torcida

Jogador teve o nome gritado pelos trezeanos após voltar a marcar com a camisa alvinegra. Treze venceu por 4 a 1 no Estádio Presidente Vargas

Por

15/05/2014 às 09h40

Jaílson marcou duas vezes na goleada do Treze por 4 a 1 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Nos braços da galera. Foi assim que o atacante Jaílson se sentiu após a partida desta quarta-feira, em que marcou dois gols na goleada de 4 a 1 do Treze sobre o Atlético de Cajazeiras, realizado no Estádio Presidente Vargas. O jogo pelo Campeonato Paraibano pode ser considerado o da redenção do atacante, que não vinha atravessando uma boa fase e amargando um jejum de gols. A boa atuação serviu para que Jaílson voltasse a ter crédito com o torcedor trezeano.

– Eu estava mesmo precisando disso. Atacante vive de gols e eu vinha atravessando uma fase um pouco difícil. Mas consegui voltar a marcar e isso traz o torcedor para o nosso lado. Isto é sempre muito bom. Espero que a partir de agora continue mantendo esse ritmo e cada vez mais eu possa ajudar o Treze a conseguir as vitórias – comentou o atacante alvinegro.

Além de Jaílson, que balançou as redes duas vezes, Jonatas Belusso e Douglas Packer marcaram os gols da vitória do Galo contra o Trovão Azul. O gol do time cajazeirense foi marcado por Cleiton Cearense, já no segundo tempo. Com os três pontos conquistados, o Treze agora aparece na quarta colocação do Paraibano, com 18 pontos em dez jogos disputados até agora.

O pensamento alvinegro agora se volta novamente para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O time joga agora fora de casa, contra o Águia de Marabá, neste final de semana.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: