header top bar

section content

Botafogo-PB segue com três dúvidas para jogo contra o Santa Cruz

Equipe de João Pessoa cancela treino por causa das chuvas, faz apenas um trabalho numa academia, mas ainda tem três problemas para resolver no setor de frente

Por

14/05/2014 às 08h20

Elenco do Botafogo realiza treino físico em academia (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

A equipe do Botafogo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação do clube para a partida diante do Santa Cruz, que acontece nesta quarta-feira a noite e é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Devido as fortes chutas que caíram em João Pessoa, contudo, o clube cancelou o treino com bola que aconteceria no Estádio Almeidão e fez com seu elenco apenas um trabalho físico numa academia de ginástica da cidade. Três jogadores de frente ainda são dúvida para o confronto.

Sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte, e de seu auxiliar Luciano Queiroz, os jogadores fizeram musculação e alongamento apenas para manter a preparação para o duelo. 

Apenas o atacante Frontini ficou de fora deste treinamento. O atleta teve sessões de fisioterapia no tornozelo durante todo o dia e ainda é dúvida para o confronto desta quarta-feira. No último jogo, contra o Salgueiro, pela Série C do Brasileirão, o jogador saiu contundido de campo ainda no primeiro tempo. 

O meio-campista Doda e o atacante Rafael Aidar, por outro lado, estão liberados pelo Departamento Médico. Ambos estão recuperados de suas contusões, mas o treinador Marcelo Vilar não confirma ainda a escalação de nenhum dos dois. 

Já na noite desta terça, os relacionados entraram em regime de concentração num hotel da Praia de Cabo Branco.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: