header top bar

section content

Sousa goleia o Santa por 4 a 1 no Marizão e retoma a liderança do Campeonato Paraibano

Com a vitória, o Sousa chegou aos 25 pontos e retomou a liderança do segundo turno do campeonato

Por

08/05/2014 às 14h33

Atacante Agostinho marcou na vitória do Sousa contra o Santa Cruz (Foto: Charley Garrido)

O Sousa Esporte Clube goleou o time do Santa Cruz durante a penúltima rodada do segunto turno do Campeonato Paraibano 2014 realizada na última quarta-feira (07). O Dinossauro venceu a Cobra-coral por 4 a 1 e assumiu a liderança da competição. A partida atrasou 15 minutos por falta de um médico.

No primeiro tempo, o atacante Ribinha de cabeça abriu o marcador para o Dinossauro do Sertão. Já Rafael Paraná acertou um belo chute e fez o segundo. Quem marcou o terceiro do time da casa foi o atacante Agostinho também de cabeça.

Na segunda etapa o Santa teve algumas chances de gol e o árbitro João Bosco Sátiro marcou pênalti para o time visitante que fez o gol de honra com Carlinhos. O Sousa carimbou a goleada com um gol do atacante Rodrigo Poti.

No topo
Com a vitória, o Sousa chegou aos 25 pontos e retomou a liderança do segundo turno do campeonato deixando o Campinense na segunda colocação com 24 pontos. O Dino vai enfrentar o rival Botafogo no dia 04 de junho pela última e decisiva partida que vai decidir quem fica com a vaga do G2, já que o Botafogo é o terceiro na tabela com 22 pontos.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: