header top bar

section content

Treze define a logística de viagem para jogos da Copa do Brasil e Série C

Time viaja para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira. De lá, o Galo vai para o Mato Grosso para pegar o Cuiabá, pela Série C

Por

06/05/2014 às 10h55

Ari Barros divulgou a logística para a viagem do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

A diretoria do Treze definiu a logística de viagem para os jogos contra o Vasco e Cuiabá, pela Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, respectivamente. De acordo gerente de futebol do Galo, Ari Barros, o time alvinegro vai sair de Campina Grande na tarde desta terça-feira e só retorna para cidade na próxima segunda. 

O dirigente disse ainda que a logística da viagem foi definida em cima da prevenção ao desgaste dos atletas e a economia financeira. O elenco do Treze vai seguir do Rio de Janeiro direto para o Mato Grosso e não volta para Campina Grande.

– A delegação do Treze vai sair do aeroporto de Campina Grande no final da tarde da terça-feira com destino ao Rio de Janeiro, lá vamos enfrentar o Vasco na quarta à noite. Mas depois desse compromisso nós não vamos retornar para Campina, é mais rentável e também pensando em prevenir o desgaste físico, preferimos seguir para Cuiabá, no Mato Grosso. A pretensão é de chegar em Campina Grande às 17h da segunda – explicou o gerente de futebol trezeano.

A partida entre Treze e Vasco está marcada para acontecer às 22h da próxima quarta-feira, no Estádio São Januário e é válida pela Copa do Brasil. Já o confronto contra o Cuiabá vai acontecer às 17h do domingo, na Arena Pantanal, pela Série C. 

Como o time do bairro do São José vai ficar três dias no estado do Mato Grosso, Ari garantiu que acontecerão três treinamentos por lá. O local dos treinos ainda não foi definido por ele.

Na Copa do Brasil, o time paraibano precisa vencer o Vasco por dois ou mais gols de diferença para passar de fase. Como o clube carioca venceu a primeira partida por 2 a 1, entra em campo nesta quarta-feira com a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença. Caso o 2 a 1 se repita, a vaga será disputada nos pênaltis.

Estreia de novo técnico

A partida contra o time carioca vai marcar a estreia do novo técnico do Galo. Treze dispensou  Leandro Sena e contratou Givanildo Oliveira nesta segunda-feira. Como não vai ter tempo hábil de chegar em Campina Grande e viajar para o Rio de Janeiro, o novo treinador vai encontrar o elenco na capital carioca.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: