header top bar

section content

Treze divulga preços dos ingressos para jogo contra o ASA pela Série C

Jogo acontece neste domingo, no Estádio Amigão, às 16h. Partida marca a estreia do Galo em casa e do time alagoano na terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Por

03/05/2014 às 14h20

Treze x ASA jogam neste domingo, no Estádio Amigão (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

A diretoria do Treze divulgou neste sábado os preços dos ingressos para o jogo deste domingo contra o ASA, às 16h, no Estádio Amigão, que marca a estreia do time jogando em casa pela Série C do Brasileirão (a única partida até aqui na terceira divisão foi disputada fora de casa). O torcedor que for ao estádio vai desembolsar R$ 30 para assistir ao duelo na Arquibancada Geral, único local liberado no estádio.   

Os estudantes e idosos devidamente documentados terão direito a desconto de 50%, enquanto que criança até 12 ano não paga. São preços menores dos cobrados no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, mas similares aos cobrados no ano passado na mesma competição.  

De acordo com a logística da Loja do Treze,os bilhetes para sócios podem ser adquiridos a partir das 10h de hoje. Já para os que não são sócio do clube, as vendas se iniciam na manhã de domingo, até 12h; e nas bilheterias do estádio até o momento do jogo. Serão disponibilizado apenas 8.600 ingressos.   

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: