header top bar

section content

Após sofrer goleada, Josivaldo Alves ‘se demite’ do comando do CSP

Presidente deixa cargo de treinador da equipe depois de sofrer goleada de 5 a 0 para o Botafogo-PB. Foram três derrotas em cinco jogos, pelo Campeonato Paraibano

Por

01/05/2014 às 11h05

Josivaldo Alves admite que Ramiro Sousa não volta ao CSP (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb

Faltando um jogo para terminar a segunda fase, o CSP está a procura de um novo treinador. Tudo porque o presidente do clube, Josivaldo Alves, que era o treinador do time até o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo-PB, entregou o cargo. Segundo o dirigente, ele preferiu 'entregar o boné de comandante', antes que fosse demitido pelo 'presidente'. Parece conversa de maluco, mas é o Campeonato Paraibano.

Josivaldo passou cinco jogos como treinador do time. Neste período, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Contra o Botafogo perdeu da forma mais vergonhosa, sofreu uma goleada de 5 a 0. Foi então, que o presidente resolveu desistir do cargo de técnico. 

– Hoje eu tiro o boné e entrego o cargo. Fiz o que pude, tentei ajudar, mas não consegui. Treinador vive de resultado e os resultados não vieram. Então, eu resolvi 'pedir demissão', antes que o 'presidente' precisasse me demitir – brincou.

O mais inusitado, foi que Josivaldo passou todo o segundo tempo sentado no banco de reservas, deixando o CSP sem treinador. As instruções foram dadas pelo preparador físico do clube, que em alguns momentos deixava o banco e gritava da área técnica.

Para piorar a situação do Tigre, o dirigente afirmou que ainda não sabe quem vai assumir o comando do time, uma vez que, o ex-treinador Ramiro Sousa não retorna .

– Ramiro não volta ao Paraibano. Como eu já havia dito, não dá mais. O problema foi o desgaste, não foi questão técnica. No momento, a ideia é encontrar alguém dentro da própria comissão técnica. Nós vamos conversar e ver quem pode ser o novo treinador – contou.

Pelo menos por enquanto, o dirigente vai ter tempo para pensar sobre o assunto, já que o CSP ainda não tem data prevista para voltar a campo. A partida contra o

Treze, válida pela última rodada da segunda fase, foi adiada por causa da Série C do Brasileirão. Além disso, a tabela da fase final do Campeonato Paraibano, do qual o Tigre já está classificado, está indefinida por causa de todas as partidas adiadas.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: