header top bar

section content

Sousa abre 2 a 0 contra o Auto, sofre empate e se complica no Paraibano 2014

A vitória parecia mesmo ser do Sousa, mas na segunda etapa, Gil Paraíba e Josimar marcaram para o Auto e garantiram o empate.

Por

28/04/2014 às 22h21

O Sousa empatou com o Auto Esporte em 2 a 2, mas continua na briga por uma vaga no G2

Não é a primeira vez no campeonato paraibano 2014, que o Sousa Esporte Clube abre um, dois ou três gols de vantagem em uma partida e acaba sofrendo o empate na etapa final de Jogo. Jogando em casa no jogo contra o Atlético o time vencia por 3 a 0, mas sofreu o empate na reta final. Já nesta segunda-feira (28) no estádio da Graça em João Pessoa, o rival que mostrou poder de reação contra o Dinossauro foi o Auto Esporte que perdia o jogo por 2 a 0, mas conseguiu empatar o jogo no segundo tempo.

Os gols do Sousa foram marcados por Ribinha e Paulinho Mossoró no primeiro tempo. A vitória parecia mesmo ser do Sousa, mas na segunda etapa, Gil Paraíba e Josimar marcaram para o Auto e garantiram o empate.

No segundo tempo, o zagueiro Rogério e o meia Leo Olinda foram expulsos. Ninguém mais conseguiu balançar as redes e o placar terminou empatado: Auto Esporte 2 x e Sousa.

O Dinossauro do Sertão permanece na segunda posição com 19 pontos, e na próxima quinta-feira (01) no Marizão vai enfrentar o líder Campinense que tem 21 pontos. O Sousa precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: