header top bar

section content

Botafogo-PB faz último treino antes da estreia na Série C contra o Treze

Desde 2006 sem disputar a terceira divisão nacional, Belo realiza sua primeira partida na competição neste sábado. Partida começa às 19h e acontece no Estádio Almeidão

Por

26/04/2014 às 08h42

Marcelo e Totonho, observam o recreativo antes do clássico (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)

Na véspera da estreia do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores fizeram um treinamento para lá de descontraído. O treinador Marcelo Vilar apenas observou o recreativo. O preparador físico do time, Alexandre Duarte , também participou da brincadeira, arbitrando a 'partida'. Foi a última atividade antes do clássico das 19h deste sábado, diante do Treze, no Estádio Almeidão. O Belo está desde 2006 sem disputar a terceira divisão nacional. 

O treinamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, no palco do confronto deste sábado, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O elenco foi divido em dois grupos, um com colete e outro sem. A atividade ocorreu em campo reduzido. Após alongamento, os jogadores foram para o campo de treino e realizaram um rachão que durou cerca de 50 minutos.

Warley, Celico e Toninho treinaram à parte com o auxiliar físico Luciano Pereira. Warley e Toninho ainda estão entregue ao departamento médico. Já o lateral esquerdo Celico sentiu a o músculo posterior da coxa esquerda e também está fora do confronto. 

Como o primeiro jogo é em casa, o técnico Vilar espera fazer valer o mando de campo. No entanto, deixa claro que é uma disputa onde ambos se conhecem, por isso, acredita que será um jogo difícil.

– É um aperitivo a mais, sem dúvida. Talvez não fosse bom que a primeira partida fosse um clássico, mas a tabela se apresentou assim e nós temos um prenúncio de um bom jogo no Almeidão – 

Após doze anos, os rivais paraibanos voltam a se enfrentar num jogo de Série C. Os times da Paraíba estão no grupo A, com mais oito equipes: Asa, Águia de Marabá, CRB, Crac, Cuiabá, Fortaleza, Paysandu e Salgueiro

Com essas baixas, a formação do time está encaminhada. O Botafogo dever atuar com a base que vem sendo utilizada durante o estadual e a Copa do Brasil. O Belo deve começar a partida contra o Galo com Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini. 

Fonte: Globo Esporte  

Tags:
Recomendado pelo Google: