header top bar

section content

Josivaldo diz que CSP precisa ter mais sorte para voltar a vencer no estadual

Time só venceu duas vezes na segunda fase do estadual. No domingo, Tigre recebe o Atlético-PB, que está invicto nas últimas quatro partidas contra times da capital

Por

19/04/2014 às 08h28

Treinador e técnico do CSP, em partida contra o Santa Cruz (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)

Dono do segundo pior aproveitamento da segunda fase do Campeonato Paraibano, o CSP tenta juntar os cacos para enfrentar o Atlético de Cajazeiras neste domingo, no Estádio Almeidão. Os jogadores receberam folga nesta sexta-feira, mas voltam a treinar na manhã deste sábado. Para o técnico interino, Josivaldo Alves, o time precisa voltar a vencer na competição. E para isto, ele não hesita em contar até com a sorte.

– A gente espera conseguir uma vitória em casa, porque em toda a segunda fase só ganhamos duas partidas. Desde que iniciou o segundo turno, estamos muito mal. E às vezes jogamos bem, mas levamos o gol. Precisamos ter mais sorte também – desabafou.

Para piorar a situação do Tigre, o adversário deste domingo ainda não sabe o que é perder para clubes pessoenses nesta segunda fase do estadual. Em quatro partidas contra times de João Pessoa, o Atlético venceu todas. Além disso, o CSP é a única equipe que já disputou nove jogos neste segundo turno da competição. Segundo Josivaldo, a vitória tem que acontecer independente de quem seja o adversário.

– Incomoda muito ser o time que tem o maior número de jogos (tem nove, enquanto os outros tem oito e sete) e estar tão mal colocado. Não é nem o adversário. Não é o Atlético, somos nós. Estamos precisando vencer, não importa quem – desabafou.

O treinador não confirmou a equipe que entra em campo às 16h deste domingo no Almeidão. Porém, ele adiantou que o lateral-direito Rhair é dúvida. O jogador levou uma pancada no nariz no jogo contra o Sousa e é dúvida para o confronto contra o Trovão Azul.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: