header top bar

section content

Num jogo emocionante, Atlético de Cajazeiras empata com Treze. Veja matéria da TV Diário!

Depois de empatar fora de casa com Sousa, seu maior arquirrival, o Atlético enfrentou nesta quarta-feira (16), o Treze de Campina Grande no estádio Pepertão em Cajazeiras. A partida pela nona rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano marcou a estreia do técnico Leandro Sena no comando do Galo da Borborema. Os dois gols foram […]

Por

18/04/2014 às 11h37

Torcida fez a festa no estádio Perpetão

Depois de empatar fora de casa com Sousa, seu maior arquirrival, o Atlético enfrentou nesta quarta-feira (16), o Treze de Campina Grande no estádio Pepertão em Cajazeiras. A partida pela nona rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano marcou a estreia do técnico Leandro Sena no comando do Galo da Borborema.

Os dois gols foram muito parecidos e só saíram no segundo tempo. O Treze abriu o placar aos 29 minutos, depois de um contra-ataque rápido, onde Jailson cruzou na área, e Clébson acabou tocando para o fundo da rede de Bel.

O Gol do Atlético também saiu através de um cruzamento, onde Roberto Santos fez um jogada de mestre e deixou Junior Mineiro na cara do gol, empatando para Atlético.

“Perdemos muitas oportunidades de gols e futebol é assim, quem não faz leva, mas parabenizar o grupo pela força de vontade, pela garra e determinação de buscar o resultado”, disse o treinador do Atlético”.

Com empate, o Atlético segue na terceira colocação, já o Treze na quinta, com 11.

O próximo jogo do Trovão Azul do Sertão acontece neste domingo (20), em João Pessoa contra o CSP. 

Mais fotos na galeria abaixo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: