header top bar

section content

Sousa vence o CSP e artilheiro se despede do Dinossauro para jogar série A. Veja os gols!

O técnico do Sousa, Danilo Augusto fez uma avaliação positiva do jogo e disse que o time está de parabéns pela vitória

Por

17/04/2014 às 09h43

O Sousa Esporte Clube voltou à liderança do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014, após vencer o CSP pelo placar de 1 a 0 no estádio O Marizão em Sousa. O gol da partida foi marcado pelo artilheiro do Dinossauro, Jeorge Hamilton, que anunciou a despedida do time para jogar na série A do Brasileiro.

Mesmo em pouco número, os torcedores agitaram a todo o momento e incentivaram o Dinossauro do Sertão durante a partida. No primeiro tempo o time da casa jogou melhor, porém na segunda etapa, alguns jogadores cansaram e o time teve dificuldade na criação das jogadas.

No topo
Com a vitória, o Sousa chegou aos 17 pontos,  reassumiu a ponta da competição e vai se preparar para encarar o Botafogo no próximo domingo (20), no estádio Marizão em Sousa.

 

Artilheiro se despede
O atacante do Sousa Esporte Clube, Jeorge Hamilton que é um dos que brigam pela artilharia do Paraibano, declarou que tem um pré-contrato com o Icasa/CE, clube que vai disputar a série A do Brasileirão, e se despedirá da terra dos Dinossauros no próximo jogo que será no Marizão. “Não sei se vou jogar domingo, mas saio daqui muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Espero que as portas estejam abertas para que um dia eu volte e possa fazer mais gols com a camisa do Sousa”, disse.

Fala treinador
O técnico do Sousa, Danilo Augusto fez uma avaliação positiva do jogo e disse que o time está de parabéns pela vitória. Perguntado sobre o baixo rendimento do time no segundo tempo, o treinador disse que o time jogou com inteligência, cautela e prudência e fez uma excelente partida principalmente no setor tático.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: