header top bar

section content

Atlético empata com o Sousa; jogo terminou com confusão e PM lança spray contra torcida

Mesmo com um jogador a menos, o Atlético de Cajazeiras surpreendeu e conseguiu empatar o jogo fora de casa

Por

12/04/2014 às 23h57

Foto: Diário do Sertão para ilustração da matéria

O Sousa Esporte Clube desperdiçou a chance de conquistar os três pontos em casa após empatar com o Atlético de Cajazeiras durante o jogo na noite deste sábado (12) no estádio O Marizão. Diante da grande festa da torcida, o Dinossauro do Sertão vencia a partida por 3 a 0, mas sofreu o empate no segundo tempo.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão em parceria com a Rádio Progresso de Sousa.

 
                                                                 Jeorge marcou os dois primeiros gols do Sousa (Foto: DS)

No primeiro Tempo, o atacante Jeorge balançou as redes um minuto de jogo. O segundo gol saiu mais uma vez dos pés de Jeorge. 

Confusão¹
Antes da cobrança do tiro de meta, na grande área, o goleiro do Atlético agrediu o jogador do Sousa e foi expulso pelo árbitro. O goleiro partiu pra cima da arbitragem e houve confusão entre os jogadores e o jogo foi interrompido por alguns momentos. Depois da confusão, o jogador Rogério bateu o pênalti, mas o goleiro reserva Bel conseguiu defender.

 
                                                                               Goleiro do Atlético foi expulso do jogo (Foto: DS)

Na segunda etapa, o Sousa Esporte Clube não voltou muito bem, mas conseguiu balançar as redes com um golaço de Paulinho Mossoró.

Trovão avança
Mesmo perdendo por 3 a 0 e com um jogador a menos em campo, o trovão azul do Sertão partiu para o ataque e não demorou muito para o empate. Com os gols de Cleitinho aos 34 minutos, Thiago aos 37 e Júnior Mineiro aos 40, o Atlético de Cajazeiras garantiu o empate fora de casa contra o principal rival.

Confusão²
No fim do jogo, alguns torcedores do Sousa arremessaram garrafas contra os Policias Militares e os jogadores do Atlético de Cajazeiras. Foi necessário que os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) usassem o spray contra os torcedores.

 
                                                         Torcedores atingidos com o spray de pimenta (Foto: DS)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) realizaram o atendimento de duas pessoas que foram atingidas com o spray de pimenta, entre elas uma adolescente.

 
                                                                    Torcida do Atlético comemora empate fora de casa (Foto: DS)

Classificação
Com o empate em casa, o Sousa permanece na liderança com 14 pontos e vai enfrentar o CSP na próxima quarta-feira (16) no estádio O Marizão. Já o Atlético de Cajazeiras joga no mesmo dia contra o Treze no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Vídeo em instantes!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: