header top bar

section content

Após confusão no Almeidão, Márcio Alemão é dispensado do Campinense

Zagueiro trocou tapas com o atacante Thiago Ferreira após derrota por 1 a 0 contra o Botafogo-PB. Rubro-Negro está em quarto na tabela do Campeonato Paraibano

Por

12/04/2014 às 08h41

Alemão deixou o Campinense após confusão com atacante Thiago (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte)

Não ficou sem resposta da diretoria do Campinense a confusão envolvendo o zagueiro Márcio Alemão e o atacante Thiago Ferreira, registrada no estacionamento do Estádio Almeidão após o jogo contra o Botafogo-PB. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria da Raposa confirmou que, por conta desse incidente, Márcio Alemão não faz mais parte do elenco para o restante da temporada. 

Para o treinador Freitas Nascimento, a decisão foi tomada para manter a tranquilidade do grupo na sequência da disputa do Campeonato Paraibano deste ano.

– O futebol é um esporte coletivo. E certas vezes nós temos que tomar algumas decisões que servem para manter a união do grupo. Eu prefiro perder um boi do que perder uma boiada – enfatizou o comandante raposeiro.

Se por um lado o Campinense perdeu o zagueiro Márcio Alemão, por outro o time raposeiro ganhou dois reforços para a sequência da disputa estadual. 

Foram confirmadas as contratações dos meias William Koslowski e Fábio Azevedo. Ainda não há uma definição oficial, mas os dois devem ser apresentados no Estádio Renatão até o começo da próxima semana.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: