header top bar

section content

Treze treina pênaltis antes de encarar o Tombense pela Copa do Brasil

Equipe alvinegra está se precavendo caso precisa decidir a vagas nas penalidades

Por

09/04/2014 às 09h30

Gilson quer o Treze buscando a classificação da partida contra o Tombense (Foto: Silas Batista )

Com muita precaução. Foi assim que o Treze treinou nesta terça-feira, véspera do jogo decisivo contra o Tombense, que vai decidir qual das duas equipes avança para a sequência da disputa da Copa do Brasil. Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate sem gols, os jogadores alvinegros destinaram uma parte do treinamento para as cobranças de pênalti, que podem acontecer caso o placar de 1 a 1, registrado na primeira partida, seja repetido no Estádio Presidente Vargas.
Mesmo se precavendo para uma possível decisão nas penalidades máximas, o pensamento dos jogadores alvinegros é de que o time tem que buscar a classificação no tempo normal.

– A gente treinou, treinou bem as cobranças de pênalti, mas ninguém vai entrar em campo pensando nisso não. Nosso objetivo é entrar em campo e fazer uma boa partida para conquistar essa vaga no tempo normal. Sabemos também que a equipe do Tombense é muito forte, vimos isso no primeiro jogo, mas a nossa luta vai ser para garantir essa classificação para o Treze – comentou o goleiro Gílson.
Para o jogo diante do Tombense, marcado para as 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, o treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas e as novidades foram a inclusão do volante Léo Bartholo e do atacante Jonatas Belusso, contratados recentemente pelo Galo para a sequência da disputa da temporada. Vale lembrar que para conseguir a classificação o Alvinegro pode até empatar por 0 a 0 ou conseguindo qualquer vitória simples. 
Empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis, empate por dois ou mais gols ou vitória do Tombense por qualquer placar dão a vaga para o time mineiro.

Confira a lista dos relacionados do Treze para o jogo contra o Tombense

Eduardo Arroz
Fabinho Cambalhota
Birungueta
Douglas
Lídio
Éder
Léo Bartholo
Jonatas Belusso
Jaílson
Negretti
Hudson
Fernandes
Fernando Teixeira
Téssio
Gílson
Leanderson
Esquerdinha
Daniel Marques
Gláucio
Sapé

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: