header top bar

section content

Exclusivo: Veja gols, animação das torcidas e comentários do clássico: Atlético 3 x 1 Sousa

O time de Cajazeiras quebrou a inversibilidade de Sousa que estava a 18 partidas sem perder uma partida no Paraibano

Por

08/04/2014 às 08h23

O Atlético de Cajazeiras venceu o clássico contra o Sousa (Foto: Ângelo Lima)

O Atlético de Cajazeiras quebrou a invencibilidade do Sousa Esporte Clube neste domingo (06), no clássico do Sertão. O Dinossauro do Sertão estava a 18 jogos sem perder e era o único no Brasil invicto. 

Sobre o comando de Reginaldo Souza, o time de Cajazeiras abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo com gol do atacante, Junior Mineiro. Já no segundo tempo, Téo bate de primeira na cabeça Thiago Messias fazendo aos 07 minutos o segundo do Trovão Azul do Sertão. 

O Sousa diminuiu de pênalti com Rogério aos 30 minutos e Theo fechou o marcador aos 42 minutos para delírio da torcida atleticana. 

"Estou feliz por ter derrubado o único time invicto do Brasil", afirmou Reginaldo Sousa, técnico do Atlético de Cajazeiras.

“Vencemos porque todo mundo fez sua parte, durante os noventa minutos, todo mundo buscou a vitória e tá aí, agora vamos nos planejar para domingo”, disse o Treinador Reginaldo Sousa. 

Com a vitória sobre o Sousa, o Atlético assumi a liderança do Campeonato com 12 pontos, em seguida vem o Campinense com mesmo número de pontos, depois vem o Treze na terceira colocação e Sousa agora é quarto colocado. 

O próximo desafio do Atlético de Cajazeiras será novamente contra o Sousa, só que dessa vez na terra dos dinossauros. A partida está marcada para as 16h do próximo domingo (13), e terá mais uma vez a transmissão da TV Diário do Sertão. 

Veja os gols na reportagem da TV Diário do Sertão!


?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: