header top bar

section content

Governo lança Copa Paraíba de Futebol Sub 15 nesta quarta-feira

Pelo segundo ano consecutivo, a Copa será realizada em todas as regiões do Estado com cerca de 160 municípios participantes.

Por

01/04/2014 às 17h03

Copa Paraíba Sub15

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014 vai ser lançada oficialmente, nesta quarta feira (2), no auditório da PBTur. A solenidade acontece às 14h e na oportunidade serão apresentados, pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o novo modelo de disputa e o regulamento da competição aos clubes participantes.

Pelo segundo ano consecutivo, a Copa será realizada em todas as regiões do Estado com cerca de 160 municípios participantes. Em 2013, mais de 80 garotos se destacaram na competição e foram convidados para atuar nas divisões de base de equipes profissionais de vários estados brasileiros.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, adiantou que a meta é incentivar o esporte na Paraíba. “A competição será ampliada no intuito de atingir mais municípios e times. O Governo do Estado recebeu muitos elogios pela iniciativa dessa Copa, então, esta edição será aperfeiçoada com o objetivo de fazer o melhor para o esporte da Paraíba”, ressaltou Tibério.

O coordenador da Copa Paraíba, Raimundo Braga, destacou a importância dos representantes das equipes marcarem presença no lançamento. “É importantíssimo que ninguém falte, pois todas as dúvidas serão esclarecidas na ocasião. Esperamos ter o mesmo sucesso da primeira edição”, disse.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: