header top bar

section content

No sufoco! Sousa vence o Auto Esporte por 3 a 2, permanece invicto e continua na liderança

A vitória do Dinossauro do Sertão parecia fácil, mas na segunda etapa o Auto Esporte reagiu e conseguiu marcar dois gols

Por

31/03/2014 às 10h50

Sousa sofreu, mas conseguiu vencer o Auto Esporte por 3 a 2 (Foto: Charley Garrido)

O Sousa Esporte Clube se manteve na liderança do segundo turno do campeonato Paraibano 2014 após vencer o Auto Esporte pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (30), no estádio O Marizão em Sousa.

O primeiro tempo foi muito bom para o time da casa que marcou três vezes contra o Auto. Os gols da primeira etapa, foram marcados por Rogério (de pênalti), Camilo e Agostinho.

A vitória parecia fácil, mas na segunda etapa, o treinador do Sousa, Danilo Augusto tirou Xinho e colocou Rafael Paraná, também substituiu Agostinho por Jeorge, e o time visitante conseguiu marcar duas vezes e o placar final foi de 3 a 2 para o Dinossauro que permanece na liderança como o único clube invicto na competição.

 

O final de jogo foi marcado por muito tumulto. O técnico do Auto Esporte, Jazon Vieira, e os jogadores reclamaram da arbitragem, e a confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar.

O invicto Sousa tem 10 pontos, e na próxima rodada vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras que ocupa a quinta posição na tabela.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: