header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde de goleada para Santa Cruz; jogadores estão com salários atrasados

O Atlético de Cajazeiras levou mais uma goleada no Campeonato Paraibano, desta vez para o Santa Cruz de Santa Rita, onde perdeu por 5 a 1. Segundo informações do narrador Tatico, da Rádio Difusora, o time de Cajazeiras passa pelo mau momento, pois os salários dos jogadores estão atrasados e isso poder ter motivado a derrota […]

Por

30/03/2014 às 18h41

Atlético é goleado em JP pelo Santa Cruz

O Atlético de Cajazeiras levou mais uma goleada no Campeonato Paraibano, desta vez para o Santa Cruz de Santa Rita, onde perdeu por 5 a 1. Segundo informações do narrador Tatico, da Rádio Difusora, o time de Cajazeiras passa pelo mau momento, pois os salários dos jogadores estão atrasados e isso poder ter motivado a derrota da equipe.

O empresário Arlan Rodrigues que faz parte da diretoria do time de Cajazeirense disse ser uma vergonha o resultado, pois segundo ele, os jogadores não honraram a camisa que vestem. “Os salários estão atrasados, mas essa semana serão regularizados, não precisava essa atuação caótica dos jogadores”. Disse. 

Com o resultado, a cobra coral chega aos três pontos, já o Trovão Azul do Sertão permanece com seis pontos na competição.

Os gols do Santa Cruz foram marcados por Claudinho (4) e Júnior Maceió (1). Já do Atlético por Júnior Mineiro.

Na próxima rodada, o Santa Cruz vai a Campina Grande, onde enfrenta o Campinense às 20h30 da quarta-feira (02), no Amigão. No mesmo dia, o Atlético recebe o CSP no Perpetão em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: