header top bar

section content

Invicto: Dinossauro “engole” o galo de virada e reassume a liderança do Paraibano. Vídeo!

O Dinossauro do Sertão está invicto há 17 jogos e é um dos três times do Nordeste que ainda não sabem o que é perder na temporada 2014

Por

26/03/2014 às 23h28

Os torcedores vibraram com o gol da virada contra o Treze (Foto: Diário do Sertão)

O Sousa Esporte Clube jogou muito bem e venceu de virada o Treze durante a 3ª rodada do segundo turno do Paraibano, realizada no Estádio O Marizão em Sousa. Com o resultado, a equipe da terra dos dinossauros assumiu a liderança com sete pontos.

O time da casa saiu atrás no placar após marcar um gol contra no início do jogo, mas dominou todo o primeiro tempo até conseguir balançar as redes com o jogador Ribinha que empatou a partida. Já na segunda etapa, o Sousa voltou mais ofensivo e jogou melhor do que o time de Campina Grande. Não demorou muito para o Dinossauro “engolir” o galo. Mesmo depois de perder um pênalti, o jogador Paulinho Mossoró conseguiu balançar as redes e garantir a vitória do Sousa pelo placar de 2 a 1.

O Dinossauro do Sertão está invicto há 17 jogos e é um dos três times do Nordeste que ainda não sabem o que é perder na temporada 2014. 

O próximo desafio do Sousa será no próximo domingo (30), contra o Auto Esporte que terminou o primeiro turno na segunda posição e garantiu vaga no quadrangular final do Campeonato Paraibano 2014.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: