header top bar

section content

Devido infecção de jogadores, partida entre Atlético e Auto Esporte é adiada; Diretoria dos dois times esteve reunida em Hotel de CZ.

O pedido foi feito pela diretoria do Auto Esporte devido uma infecção intestinal de 11 jogadores e três integrantes da comissão.

Por

23/03/2014 às 15h23

Reunião definiu adiamento da partida para 18:00

A direção do Atlético de Cajazeiras decidiu no inicio da tarde deste domingo (23), a pedido da Federação Paraibano de Futebol em adiar a partida contra o Auto Esporte para ás 18:00 horas. O jogo aconteceria ás 16:00 horas.

O pedido foi feito pela diretoria do Auto Esporte devido uma infecção intestinal de 11 jogadores e três integrantes da comissão técnica do time de João Pessoa.

A confirmação foi feita pelo Presidente do Atlético, Junior Quirino durante reunião no Gravatá Flat Hotel com o representante da FPF e do Auto Esporte.

O jogo acontece no estádio Perpetão e terá a cobertura AO VIVO da TV Diário do Sertão.  

Entenda o caso
11 jogadores e três membros da comissão técnica da equipe do Auto Esporte deram entrada nas primeiras horas deste domingo (23), na Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras com suspeitas de infecção intestinal. Segundo as primeiras informações, os desportistas chegaram na UPA com ânsias de vômitos e diarreia.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que todos os integrantes da equipe do Auto Esporte já foram liberados e já estão no Hotel em Cajazeiras, porém o técnico da agremiação, Jazon Vieir disse que somete daqui à uma hora saberá se seus os jogadores terão ou não condições de jogar a partida que está marcada para 16:00. "A situação mais grave é do auxiliar técnico, Severino Maia que caso o jogo venha acontecer não deverá acompanha o time de João Pessoa". disse o treinador do time de João Pessoa.

O presidente do Atlético, Junior Quirino esteve durante toda manhã, acompanhando os jogadores do time adversário e prestando solidariedade. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: