header top bar

section content

Nacional de Patos perde e Seleção de Monteiro conquista Copa Paraíba

Os gols do time monteirense foram anotados por Maicon Douglas, Rivaldo e João Victor, enquanto que Alin descontou para os patoenses.

Por

17/03/2014 às 09h30

Seleção de Monteiro vence Copa Paraíba

A Seleção de Monteiro venceu o Nacional de Patos por 3 a 1 e foi campeã da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição Cariri-Sertão. A partida decisiva aconteceu nesse fim de semana, em Monteiro, e contou com a presença de um grande público que lotou as arquibancadas do estádio Feitosão. Como na primeira partida, em Patos, o placar terminou empatado, só uma vitória interessaria para conseguir o título.

Os gols do time monteirense foram anotados por Maicon Douglas, Rivaldo e João Victor, enquanto que Alin descontou para os patoenses. Depois de levantar o troféu, a Seleção de Monteiro vai jogar com a equipe vencedora da edição Litoral-Brejo-Agreste, que é a Escolinha do Messias, da cidade de Mari, na preliminar da partida entre Botafogo e Goiás, pela Copa do Brasil.

O coordenador da Copa Paraíba Sub 15, Raimundo Braga, enfatizou a presença da torcida na partida. “Foi uma das mais consagradas partidas de futebol em Monteiro, pois quase 3 mil pessoas estiveram lotando as arquibancadas do 'Feitosão'. Isso mostra o quanto foi importante a realização dessa competição que agradou não só aos atletas, como também o povo das cidades que inscreveram seus times”, disse.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o encerramento do evento é mais uma meta atingida pelo Governo do Estado em benefício do esporte. “A Copa que teve quase 300 times participando de todas as regiões da Paraíba foi realizada com muito êxito pelo Governo do Estado na área do esporte. A competição teve início no primeiro semestre de 2013 e contou com a participação de todas as regiões da Paraíba”, afirmou Tibério.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: