header top bar

section content

Nacional de Patos e Seleção de Monteiro vão fazer a final da Copa Paraíba Sub 15

As finais irão acontecer nos dias 8 e 15 do mês de março e nesta quarta-feira (26), na sede da Sejel

Por

25/02/2014 às 01h28

Nacional de Patos é destaque na Sub 15

O Nacional de Patos e Seleção de Monteiro são os finalistas da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição do Sertão, que é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O time patoense garantiu a vaga no sábado (22) após empatar com o Sambatuque de Cajazeiras em 1 a 1 e, no mesmo dia, a equipe de Monteiro bateu o Real, de Soledade, por 2 a 0. 

As finais irão acontecer nos dias 8 e 15 do mês de março e nesta quarta-feira (26), na sede da Sejel, haverá o sorteio para saber qual time jogará a última partida em casa. “Como o regulamento é democrático e para que ninguém se sinta prejudicado, haverá um sorteio só pra saber quem jogará a partida decisiva na sua respectiva cidade”, disse o coordenador da competição, Raimundo Braga. 

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou que neste ano de 2014 a Copa Paraíba até 15 anos deve duplicar o quantitativo de participantes em todo o Estado. “A primeira edição juntando todas as regiões foram 130 equipes e para a segunda edição a expectativa é que cerca de 300 times se inscrevam nessa competição, que já revelou mais de 120 jovens atletas. Os elogios dos representantes dos municípios que participaram são constantes e isso é mais uma prova de que está existindo uma contribuição para engrandecer o esporte amador na Paraíba”, afirmou Tibério.

SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: