header top bar

section content

Não deu! Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Campinense por 5 a 1. Vídeo!

O time do Sertão jogou mal e perdeu de goleada para a Raposa no estádio Amigão

Por

23/02/2014 às 18h00

Campinense venceu o Atlético de Cajazeiras por 5 a 1 (Foto: Diário do Sertão)

O Atlético de Cajazeiras jogou mal e perdeu de goleada para o Campinense durante o jogo na tarde deste domingo (23), no estádio Amigão em Campina Grande. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão.

A raposa venceu o jogo por 5 a 1 e chegou aos 20 pontos, ficando na terceira colocação do Campeonato Paraibano 2014. Já o trovão azul do Sertão, permaneceu na quinta posição na tabela com 12 pontos.

Uma disenteria que atingiu alguns jogadores foi à justificativa do treinador Washington Lobo para o fraco desempenho do Atlético de Cajazeiras. “Tivemos problemas de ordem médica, alguns jogadores tiveram disenteria antes do começo do jogo. Renatinho, por exemplo, veio apenas para compor o banco e não tinha nenhuma condição de jogar. Ele, assim como outros jogadores, teve febre, passou mal e isso acabou refletindo no desempenho de toda a equipe, que acabou sendo muito apática – comentou o treinador cajazeirense

O próximo desafio do Atlético de Cajazeiras é contra o Santa Cruz no próximo sábado (01). Já a raposa vai jogar contra o Auto Esporte. As partidas acontecem em horários diferentes, mas serão realizadas no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Veja os gols


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: