header top bar

section content

Com três novos reforços, presidente do Sousa afirma: “Dá pra vencer o Campinense”

Os atletas já estão em Sousa onde realizaram treinamento no estádio O Marizão.

Por

19/02/2014 às 09h55

Meia Ribinha é um dos reforços do Sousa

O líder do Campeonato Paraibano, Sousa Esporte Clube, ap´resentou nesta terça-feira ()18) três novos reforços para o time. Entre eles está o meia Ribinha, campeão pelo Sousa no ano de 2009.

As outras novidades do reforço do Dinossauro do Sertão foram o volante Xinho e o goleiro Fábio Lima. Os atletas já estão em Sousa onde realizaram treinamento no estádio O Marizão.

Mês passado, o Sousa perdeu o meia Dunga, por contusão e o atleta está realizando tratamento médico e ficará fora dos gramados por alguns meses. Então, os reforços chegaram em uma boa hora, principalmente o meia Ribinha que vai realizar sua estreia contra o Campinense na próxima quinta-feira (20), no estádio Amigão em Campina Grande.


                                          Jogadores do Sousa Esporte Clube treinando no estádio O Marizão (Foto: DS)

“Dá pra vencer o Campinense, estamos prontos e não é a primeira vez que enfrentamos essa situação. O Dinossauro do Sertão é time grande e joga sempre com personalidade, dentro e fora de casa”, disse o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

Classificação
O Dinossauro do Sertão é o líder do Paraibano com 19 pontos e se vencer o Campinense permanecerá no topo, independente dos outros resultados.

Veja vídeo!

?DIÁRIO O SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: