header top bar

section content

É líder: Dinossauro do Sertão vence fora de casa com golaço de Paulinho Mossoró. Fotos

O líder Sousa Esporte Clube permanece invicto na competição e chegou aos 19 pontos

Por

12/02/2014 às 23h44

O Sousa venceu fora de casa (Foto: DS)

O Sousa Esporte Clube venceu o Santa Cruz de Santa Rita pela oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2014. O Dinossauro balançou o placar no segundo tempo e conquistou a vitória fora de casa pelo placar de 1 a 0, com o golaço de Paulinho Mossoró.

Com o resultado, o Dinossauro do Sertão reassume a liderança do Campeonato Paraibano com 19 pontos. Na segunda colocação está o CSP que venceu o Auto Esporte e chegou aos 16 pontos. Já o terceiro colocado é o Campinense com 15 pontos e vai enfrentar o CSP, no próximo domingo (16).

De acordo com a tabela da Federação Paraibana de Futebol (FPF) o próximo adversário do Sousa Esporte Clube que permanece invicto na competição, é o Sport Campina. A partida está marcada para às 20:30h da próxima quarta-feira (19), no estádio O Marizão em Sousa.

"Somos líderes isolados, vencemos fora de casa. Vamos administrar para permanecermos na frente, pois o Dinossauro tem força, tem história, somos invictos e vamos brigar pelo título da competição", disse o presidente do Sousa Esporte CLube, Aldeone Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: