header top bar

section content

Em tarde inspirada, atacante marca três vezes, Sousa vence o Atlético de Cajazeiras e assume a liderança do Campeonato Paraibano. Assista!

Nos acréscimos, foi a vez do goleador aparecer novamente, ele recebeu mais uma bola na área e marcou o terceiro do Sousa Esporte Clube

Por

26/01/2014 às 19h14

Atacante George marcou os três gols do Sousa na vitória contra o Atlético de Cajazeiras (Foto: DS

O estádio de futebol "O Marizão" foi palco do clássico sertanejo entre Sousa x Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (26) pela quinta rodada do Paraibano. O Dinossauro do Sertão venceu o Trovão Azul pelo placar de 3 a 2 e assumiu a liderança do Campeonato Estadual com 11 pontos.

O Atlético de Cajazeiras saiu na frente no início da partida, e o Dinossauro buscava o gol, mas o Trovão Azul do Sertão conseguiu segurar o resultado parcial até o final da primeira etapa. 

No segundo tempo, o Dinossauro do Sertão continuou buscando o gol, e em uma tarde inspirada, o atacante George Hamilton marcou dois gols e virou o jogo. O trovão reagiu e deixou o placar igual em 2 a 2. Mas nos acréscimos, foi a vez do goleador aparecer novamente, George recebeu mais uma bola na área e marcou o terceiro do Sousa Esporte Clube para alegria da torcida.

 

Na próxima rodada, o Sousa recebe o Santa Cruz novamente no Marizão, e a partida está marcada para as 20:30h da quarta-feira (29). Já o Atlético de Cajazeiras que se manteve na sexta colocação, recebe o Queimadense no Perpetão, no mesmo dia e horário na cidade de Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: