header top bar

section content

Meia Djalma deixa o Atlético de Cajazeiras e vai defender o Itapipoca, do Ceará

O jogador foi uma das principais contratações do Trovão Azul

Por

25/01/2014 às 17h07

Presidente do Atlético de Cajazeiras confirmou a saída do meia Djalma para o Itapipoca (Foto: TVPB

O meia Djalma, uma das principais contratações do Atlético de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano, não faz mais parte do elenco do Trovão Azul. O jogador acabou acertando sua ida para o Itapipoca, do Ceará, nesta sexta-feira, depois de receber boa proposta.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube atleticano, Júnior Quirino. De acordo com o dirigente, Djalma procurou o clube pela manhã para comunicar sobre a proposta que teria recebido do time cearense e foi prontamente atendido.

– Djalma é um grande jogador. Inclusive, ele chegou a marcar um gol pelo nosso time no campeonato, mas nos procurou para pedir a rescisão do contrato depois de ter recebido essa proposta do Itapipoca. Nós o liberamos, porque só queremos jogador que esteja com a cabeça voltada para o clube – comentou o dirigente.

Mesmo sem entrar em outros detalhes sobre a saída do jogador, há rumores de que Djalma estaria insatisfeito depois de perder a posição de titular do time, com a chegada do técnico Washington Lobo. Por isso, preferiu mudar de clube.

Animado com a primeira vitória conquistada no campeonato, sobre o Sport Campina por 2 a 1, o Atlético se prepara par ao clássico contra o Sousa neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo vale pela quinta rodada do estadual.

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: