header top bar

section content

Sousa Esporte Clube empata com o Campinense. Torcedores foram detidos pela PM após briga. Veja vídeo!

O Sousa buscou mais o ataque, e arriscou chutes de fora da área, mas no final o jogo terminou mesmo empatado sem gols

Por

23/01/2014 às 09h10

Sousa tentou mas não conseguiu balançar as redes do Campinense (Foto: Diário do Sertão)

Milhares de torcedores do Dinossauro do Sertão enfrentaram uma fila quilométrica para assistir o duelo de líderes entre o Sousa Esporte Clube contra o Campinense na noite desta quarta-feira (22), no Estádio O Marizão. Em pouco tempo o campo de futebol ficou lotado de torcedores que fizeram a festa.

O Sousa entrou em campo em clima de muita festa da torcida. No primeiro tempo o Dinossauro do Sertão partiu pra cima, mas a zaga do Campinense se defendeu bem impedindo qualquer jogada perigosa do time da casa. A raposa também partiu para o ataque mas não conseguiu balançar as redes do Sousa.


                            Torcedores do Campinense foram detidos após briga no Estádio (Foto: Jefferson Emmanuel)

No intervalo, aconteceu uma briga entre a torcida organizada do Campinense contra os torcedores do time da casa. Dois torcedores da raposa foram detidos pela Polícia Militar.

No Segundo tempo, o Sousa buscou mais o ataque, e arriscou chutes de fora da área, mas no final o jogo terminou mesmo empatado sem gols.

Com o resultado, o Campinense continua líder, já na segunda posição está o CSP, e o Sousa está na terceira colocação, ambos os times com oito pontos, com diferença apenas no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Sousa recebe o Atlético de Cajazeiras novamente no Marizão, em partida marcada para as 16h do domingo, e será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão pelo link https://www.diariodosertao.com.br/tv .

Veja vídeo!

Veja fotos!





DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: