header top bar

section content

Técnico Paulo Júnior festeja vitória do Sousa sobre o Auto Esporte: ‘O espírito é este’

Treinador lembra apatia do seu time na estreia contra o CSP e faz questão de destacar que o 'verdadeiro Sousa' é este que venceu o Alvirrubro por 2 a 0 no Marizão

Por

16/01/2014 às 20h24

Paulo Júnior está confiante após goleada desse domingo

O técnico do Sousa, Paulo Júnior, deixou o Estádio Marizão de alma lavada nesta quarta-feira. Depois de comandar seu time na vitória por 2 a 0 sobre o Auto Esporte, o treinador alviverde destacou a garra dos seus jogadores e disse que "este sim, é o espírito do Sousa". A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano e o resultado rendeu ao Dinossauro a liderança da competição.

– Foi importante demais essa vitória. Trabalhamos o time assim. Jogando em casa, temos que ir para cima, jogar no campo do adversário, pressionando. E fizemos isso hoje. O espírito do Sousa é este – comentou o treinador.

Paulo Júnior ainda destacou a entrega do seu elenco, que, desde a metade do primeiro tempo, jogou com um a menos, depois que o meia Paulinho Mossoró foi expulso. A essa altura, o Sousa já vencia por 1 a 0 (gol de Agostinho),  mas seguiu melhor em campo e ampliou ainda na primeira etapa (com Dunga).

Infelizmente, ficamos com um a menos, mas não desistimos. Aqui em Sousa, vai ser difícil bater o nosso time. Nossa equipe é aguerrida. Mostramos que o espírito do time vai ser esse. Aqui não podemos fazer como fizemos domingo, quando jogamos com aquela apatia – finalizou Paulo Júnior, lembrando a estreia do time, quando empatou por 2 a 2 com o CSP, também no Marizão, quando o time ficou duas vezes na frente, mas permitiu o empate após erros de marcação.

Com a vitória, o Sousa chegou a quatro pontos e assumiu a liderança ao lado do Santa Cruz de Santa Rita, que venceu a Queimadense por 2 a 0. Mas o Dinossauro supera o Tricolor nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Alviverde vai a Campina Grande, onde, no domingo, encara o Sport Campina no Amigão.

GLOBO ESPORTE.COM 

Tags:
Recomendado pelo Google: