header top bar

section content

É líder: Sousa vence o Auto Esporte por 2 a 0 e assume a ponta do Paraibano 2014. Vídeo!

O Dinossauro do Sertão tem quatro pontos e está empatado com o Santa Cruz no topo da tabela, mas vence nos critérios de desempate

Por

16/01/2014 às 14h50

Jogadores comemorando (Foto: João Fábio)

O Sousa Esporte Clube marcou dois gols e venceu o Auto Esporte pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2014, realizada às 20:30h desta quarta-feira (15) no Estádio O Marizão em Sousa. Com o resultado, o dinossauro do Sertão assumiu a liderança da competição com quatro pontos.

Os gols do Sousa foram marcados no primeiro tempo por Augustinho e Dunga que balançou as redes do adversário após uma bela cobrança de falta. O time da casa ainda teve o jogador Paulinho Mossoró expulso do jogo, mas conseguiu dominar a partida até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo o Dinossauro reforçou o esquema defensivo e explorou os contra-ataques, porém o resultado terminou assim: Sousa 2 x 0 Auto Esporte. Com uma atuação polêmica, o árbitro do jogo saiu vaiado pela torcida.

O Dinossauro do Sertão tem quatro pontos e está empatado com o Santa Cruz no topo da tabela, mas vence nos critérios de desempate. No próximo domingo (19), o Sousa vai enfrentar o Sport Campina no estádio Amigão em Campina Grande.  

Vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: