header top bar

section content

Federação Paraibana de Futebol divulga tabela de jogos da primeira divisão do campeonato 2014. Veja!

O Atlético, segundo a tabela da FPF estreia no estádio o Perpetão nesse domingo (12), e terá a presença da torcida. Confira a tabela completa aqui!

Por

08/01/2014 às 18h04

Depois da liberação dos estádios para o campeonato de 2014, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (08), a tabela dos jogos da primeira a terceira rodadas.

O Atlético, segundo a tabela da FPF estreia no estádio o Perpetão nesse domingo (12), e terá a presença da torcida. Esse jogo é da primeira rodada na 1ª divisão do campeonato.

O Atlético enfrentará o Auto Esporte às 17:00 horas na cidade de Cajazeiras. Já na segunda rodada do campeonato, o time cajazeirense enfrentará o CSP na quarta-feira (15), também no Perpetão.

Entenda
Mais uma vistoria foi realizada no estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão) de Cajazeiras nesta segunda-feira (06), onde foi liberado para receber os jogos do campeonato paraibano.

Após uma reunião e várias discussões foi decidido que o estádio só comportará 2 mil e 100 pessoas, sendo 10 % das vagas destinadas a torcida visitante.

A vistoria foi realizada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, além das presenças do superintendência da Suplan, Ricardo Barbosa, do promotor Valberto Lira e do presidente do Atlético, Júnior Quirino.

Veja tabela completa!

Tags:
Recomendado pelo Google: