header top bar

section content

Vistoria: Estádio "O Marizão" é liberado pelo MP; Torcida será de 3,5 mil para o Paraibano

De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, os números da nova capacidade estádio foram reduzidos para 3,5 mil pessoas

Por

06/01/2014 às 21h49

O Ministério Público liberou o Estádio O Marizão, na cidade de Sousa, para receber as partidas do Campeonato Paraibano 2014. A determinação ocorreu depois de uma vistoria realizada na tarde desta segunda-feira (06), pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. Apesar da liberação, o estádio terá que diminuir sua capacidade de público para poder comportar as partidas do Estadual. 

O Ministério Público, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e as demais entidades que formam a Comissão vistoriaram a praça esportiva durante a tarde e, por fim, acabaram "liberando com ressalvas" o estádio.

De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, os números da nova capacidade estádio O Marizão foram reduzidos para 3,5 mil pessoas. O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda emitirão um novo laudo informando detalhadamente a capacidade total da torcida do Dinossauro do Sertão. 

Após uma reunião entre o Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado, ficou decidido que o Campeonato Paraibano vai iniciar no dia 12 de janeiro, e a nova tabela será divulgada nesta quarta-feira (07), com todos os estádios das partidas de cada clube.

Veja vídeo!

​DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: