header top bar

section content

Flagrado no doping, Pezão é suspenso por nove meses do UFC

Exame foi realizado após o empate contra Mark Hunt, no último dia 7, em Brisbane (Austrália)

Por

18/12/2013 às 09h45

O paraibano Antônio Silva, o Pezão, foi flagrado no exame antidoping por apresentar nível de testosterona acima do permitido e está suspenso por nove meses do UFC. Além disso, o peso-pesado perdeu a bolsa de aproximadamente R$ 116 mil a que teria direito pela luta contra Mark Hunt, realizado no último dia 7, em Brisbane (Austrália)

A luta entre Pezão e Hunt terminou empatada e foi considerada pelo presidente do UFC, o melhor combate da história dos pesados do evento.

Pezão, que já havia sido flagrado no doping em 2008, usou sua conta no Facebook para dar suas explicações.

– Então dei inicio ao tratamento e dias semanas antes de minha luta fiz todos os exames exigidos pelo UFC e mesmo assim meu nível de testosterona continuava baixo. Com isso, fui recomendado pelo médico a aumentar a dosagem de aplicação e assim fiz. Infelizmente meu nível de testosterona subiu muito e fui suspenso. Eu apenas fiz o que foi recomendado, o erro não foi meu pois tudo foi passado por uma pessoa formada que entende do assunto. Tenho consciência que não tentei fazer nada de errado para minha luta, estou tranquilo por que sei que o erro não foi meu.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: