header top bar

section content

Musa do carnaval exibe corpão, veste a camisa do Sousa e samba para a torcida

A começou com muita animação ao som da Escola de Samba Águia de Ouro e com muito samba no pé da modelo, Gracyanne Barbosa. Confira as imagens!

Por

14/12/2013 às 01h37

A modelo e musa do carnaval, Gracyanne Barbosa, compareceu na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Sousa, para a festa de lançamento do novo uniforme do Sousa Esporte Clube, para próxima temporada.

Na chegada, Gracyanne que é mulher do cantor Belo, foi recepcionada pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes no Hotel Jardins. Em seguida, a modelo foi até a academia do Campestre Clube de Sousa onde se exercitou por alguns minutos, exibindo seus músculos conquistados com muita malhação e alimentação balanceada.

À noite, a festa começou com muita animação ao som da Escola de Samba Águia de Ouro e muito samba no pé, com a musa do Sousa Esporte Clube, Gracyanne Barbosa. Depois de muita festa, o dinossauro do Sertão apresentou os novos uniformes que o clube irá vestir durante o campeonato Paraibano de 2014. A musa do Dinossauro vestiu a camisa do time, e com a bandeira do Sousa na mão e desfilou na passarela ao som do hino do clube sertanejo.

A modelo encerrou a participação tirando fotos com os fãs e torcedores do Sousa Esporte Clube. Em entrevista à nossa reportagem, ela contou que ficou muito feliz em conhecer a cidade de Sousa, e que pretende voltar novamente à cidade sorriso. “É uma homenagem maravilhosa, um prazer vestir a nova camisa do Dinossauro, sou muito grata a todos os sousenses pelo carinho”, disse ela.

A festa do Dinossauro seguiu pela madrugada com muita música ao som das bandas “Zazueta” e “Gilson & Mania” que levantaram a multidão.

Paraibano 2014
No dia 5 de janeiro, o Sousa Esporte Clube, vai estrear no Campeonato Paraibano jogando contra a equipe do Santa Cruz de Santa Rita. A partida vai ter como mandante o time do sertão. 

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: