header top bar

section content

Em Sousa: vascaíno lamenta queda do clube para 2ª divisão, mas flamenguista comemora

muitos torcedores do Vasco se reuniam em bares, na torcida que o time permanecesse na primeira divisão do Brasileirão

Por

09/12/2013 às 00h54

O Campeonato Brasileiro de 2013 chegou ao seu fim neste domingo dia 08 de dezembro, com quatro times rebaixados para a segunda divisão do ano 2014, entre eles, dois gigantes do futebol do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama e o Fluminense. Já o vencedor da competição foi o Cruzeiro.

Na cidade de Sousa, muitos torcedores do Vasco se reuniam em bares, na torcida que o time permanecesse na primeira divisão do Brasileirão, porém não funcionou, e o clube caiu para a segundona.

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco terminou sendo goleado pelo placar de 5 x 1 na última rodada contra o Atlético-PR que jogava em casa, na Arena Joinville. O jogo foi interrompido aos 17 minutos do 1º tempo, após uma confusão entre as torcidas dos dois times. A partida retornou com mais de uma hora de atraso, e a rede do time visitante balançou várias vezes. Com o apito final e um placar elástico, o Atlético-PR derrotou o Vasco.

“Estou muito triste pelo rebaixamento de um grande time que é o Vasco da Gama, foi uma derrota humilhante, mas continuarei acompanhando os jogos do meu clube na segunda divisão”, disse Júlio Estrela, torcedor do Vasco da Gama.

Amigos e rivais
Júlio Estrela assistiu todo jogo ao lado do rival flamenguista, Gervásio Bernardo que a todo o momento torcia pelo rebaixamento do time cruzmaltino. “Quero dar meus pêsames a todos vascaínos, o Vasco é novamente segunda divisão, não tenho mais nada a dizer”, declarou o torcedor do flamengo.

Veja também: Fluminense e Vasco são rebaixados para a segunda divisão. Fotos e vídeo!

Veja vídeo!



DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: