header top bar

section content

Decote de Fernanda Lima é destaque nas redes sociais durante sorteio da Copa

Modelo e atriz brasileira apostou no vestido dourado justo e arrancou suspiros dos homens pelo mundo

Por

07/12/2013 às 11h23

O Brasil é o país de Pelé e Fernanda Lima. A cerimônia na Costa do Sauipe definiu os 48 confrontos da primeira fase e mostrou que a Fifa, a Globo ou sei lá quem não chegou a cometer um pecado capital ao chamar a apresentadora global para comandar o show. Ah, parece que o marido dela também estava lá, Rodrigo Hilbert.

Fernanda poderia estrelar a próxima superprodução hollywoodiana tamanha a sua popularidade nas redes sociais. Entrou nos "trend topics" (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil, na Argentina e no México. Espanhóis e ingleses tuitavam que não conseguiam se concentrar diante do decote da moça.

"Num mundo perfeito, sou casado com Megan Fox e sou infiel com a Fernanda Lima", disse um espanhol. Outro, sem medo do sorteio, cravou: "Eu pegaria Fernanda Lima na primeira fase, nas oitavas, nas quartas…".

Com um vestido dourado, tão brilhante quanto decotado e apertado, Fernanda se impôs. Criaram até a hashtag #temquerespeitar. No minuto de silêncio em homenagem a Nelson Mandela, que durou uns 11 segundos, só dava para perceber a palpitação de Fernanda Lima.

No geral, a cerimônia do sorteio lembra um pouco a da entrega do Oscar: o importante mesmo dura uns 20 minutos, mas precisa ser embalado num programa de duas horas. Com a diferença de que os americanos são experts em produzir um show, para o bem e para o mal… e para o mal.

Folha 

Tags:
Recomendado pelo Google: