header top bar

section content

Secretário de esportes da PB fala sobre a reforma do Perpetão em Cajazeiras: "Será um novo estádio". Veja

Carlos Tibério falou sobre a reforma do estádio o Perpetão em Cajazeiras, anunciou parcerias e deu detalhes do programa Bolsa Atleta. Confira o vídeo!

Por

14/09/2013 às 09h31

A cidade de Cajazeiras recebeu esta semana, a visita do Secretário de Esporte do Estado da Paraíba, Carlos Tibério, que anunciou parcerias com prefeituras da região de Cajazeiras e falou sobre o andamento da reforma do Estádio O Perpetão.

O secretário se reuniu com representantes das prefeituras da região de cajazeiras e anunciou parcerias e investimentos no esporte para alguns municípios.

O Perpetão
De acordo com Carlos Tibério, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões em dinheiro na reforma do estádio O Perpetão: “As obras estão em um ritmo acelerado, vamos dobrar a capacidade de público, reformar vestiários, cabines de imprensa, rede elétrica e hidráulica, é um grande investimento que vai transformar o Perpetão em um novo estádio”, disse.

O secretário afirmou também que o Governo do Estado está realizando parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, para realizar investimentos no estádio de futebol Higino Pires.

Bolsa Atleta
O secretário também declarou que o Governo do Estado da Paraíba, continua realizando investimentos no programa para os esportistas. “É importante que todos os interessados tenham acesso a lei do programa, e que o atleta tenha pontos em competições a nível nacional ou internacional para conseguir participar do bolsa atleta”, finalizou.

Assista a entrevista abaixo!

​DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: