header top bar

section content

Filho de Valdivia pede gol em treino com o pai no Palmeiras

Mago joga bola com Jorgito antes do início da atividade e revela apelido carinhoso com o qual se tratam; Kardec leva os cachorros à Academia

Por

12/09/2013 às 07h41

A reapresentação do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, teve atrações diferentes. Antes do início da atividade, marcada para às 15h30m, Alan Kardec e Valdivia aproveitaram para inovar.

De volta ao Verdão depois de defender a seleção chilena contra a Venezuela e entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o ASA, na última terça-feira, no Pacaembu, Valdivia levou o filho Jorgito para brincar de bola, acompanhado do sobrinho e do cunhado. O garotinho também assistiu ao pai durante o trabalho destinado aos reservas e atletas que não participaram integralmente do último jogo.

Um detalhe chamou a atenção: Valdivia e o filho se chamam de "baitola" um ao outro, de forma carinhosa. No alambrado, Jorgito gritava "baitola, faz um gol", e o jogador caía na gargalhada.

Enquanto isso, Alan Kardec, que participou dos três gols da vitória por 3 a 0 sobre o ASA, marcando inclusive uma vez, brincou com os cachorros Mel e Branco, seus animais de estimação, aos quais dá tratamento vip.

O clima de paz voltou a reinar no alviverde. Após a turbulência causada pela elminação da equipe na Copa do Brasil, o time reencontrou seu rumo no Campeonato Brasileiro da Série B e voltou a encaixar uma sequência de vitórias. No sábado, a vítima foi o Atlético-GO. Na última terça, quem sentiu o poderio foi o ASA. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 48 pontos, cinco a mais que a vice-líder Chapecoense.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: