header top bar

section content

Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras apresenta elenco para o campeonato paraibano

Logo após a apresentação, foi servido um coquetel as pessoas que se faziam presentes no evento.

Por

07/01/2012 às 13h50

O novo elenco do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras foi apresentado esta semana a sua torcida com uma grande festa promovida por seus torcedores. O novo time vai representar a terra do Padre Rolim na série A do Campeonato Paraibano, que começa no dia 05 de fevereiro.

O evento aconteceu na sede do Clube dos Diretores Lojistas de Cajazeiras, onde além de ter contado com a presença de vários torcedores e membros da imprensa local, compareceram diversas autoridades políticas e esportivas. O armazém Paraíba de N Claudino, patrocinador oficial do Paraíba Esporte Clube se fez presente através de vários membros da direção administrativa e de marketing.

As primeiras pessoas a serem anunciadas e apresentadas, foram os membros que compõe a Comissão Técnica. Treinador: Pedrinho Albuquerque; Preparador Físico: Amayque; Preparador de Goleiros: Luciano; Massagista: Negativa. Em seguida foi a vez dos jogadores: Goleiros: Bel, Erivelton e Fanzinho; Zageiros: Ronald, Mazinho, Giovane e Tony Belém; Alas: Gustavo, Nenem, Paulinho e Abraão; Volantes: Israel, Yarlei, Tony e Artur; Meias: Madson, Lira, William, William Carioca e Muller; Atacantes: Danúbio, Eduardo, Bruno e Jader.

Logo após a apresentação, foi servido um coquetel as pessoas que se faziam presentes no evento. Nesta sexta-feira (06) começa a fase de pré-temporada com a realização dos trabalhos físicos.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: