header top bar

section content

Nenê leva dancinha do "Ai se eu te pego" para a NBA. VÍDEO!

Nenê faz Denver Nuggets aderir à moda do Ai se eu te pego Depois de Neymar, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal, Robinho, Alexandre Pato e tantas outras personalidades do esporte, agora foram os astros da NBA que entraram na onda do “Ai se eu te pego”, música do cantor sertanejo Michel Teló. Liderados pelo pivô brasileiro […]

Por

25/12/2011 às 21h13

Nenê faz Denver Nuggets aderir à moda do Ai se eu te pego

Depois de Neymar, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal, Robinho, Alexandre Pato e tantas outras personalidades do esporte, agora foram os astros da NBA que entraram na onda do “Ai se eu te pego”, música do cantor sertanejo Michel Teló. Liderados pelo pivô brasileiro Nenê Hilário, os jogadores do Denver Nuggets fizeram a coreografia no vestiário da equipe, filmaram, e o vídeo foi parar no site oficial do time.

Ao lado do brasileiro aparecem o espanhol Rudy Fernandez, o italiano Danilo Gallinari, os americanos Al Harrington e Julyan Stone, o grego Kosta Koufos e o russo Timofey Mozgov. Em aproxidamante 1m25 de vídeo, os jogadores se divertem e mostram que ensaiaram direitinho a coreografia – mas Nenê (justo ele!) se perde em algumas partes.

No fim, os atletas ainda se juntam e mandam um Feliz Natal para o público. O Denver faz sua estreia na temporada da NBA nesta segunda-feira, às 23h30 (de Brasília), contra o Dallas Mavericks, fora de casa.

/

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: