header top bar

section content

Vagner Love reafirma desejo de voltar ao Brasil, mas descarta preferência pelo Flamengo

Com contrato em vigor com o CSKA da Rússia até 2014, o atacante já foi ventilado em times como Grêmio, Vasco e, principalmente, Flamengo.

Por

24/12/2011 às 18h44

Um dos nomes mais especulados nos clubes brasileiros neste período de recesso no futebol é o de Vagner Love. Com contrato em vigor com o CSKA da Rússia até 2014, o atacante das trancinhas coloridas já foi ventilado em times como Grêmio,

Vasco e, principalmente, Flamengo, ao qual o próprio jogador já declarou paixão. Entretanto, nem tal laço sentimental seria capaz de garantir preferência à equipe da Gávea no caso de um retorno que, por sinal, é a vontade do atleta.

"Não tenho preferência (pelo Flamengo). O Grêmio até estava à frente nas negociações, mas acabou esfriando. O meu desejo é voltar para o Brasil, mas até o momento a situação está só no campo das especulações. Mas eu espero que tudo corra bem para que eu possa retornar em breve", afirmou.

Mas se o Rubro-Negro não conta com a preferência para repatriar Love, pelo menos tem uma carta na manga para seguir na tentativa de contar com o jogador durante a temporada 2012. Segundo o atacante, que defendeu o Fla em 2010, os clubes que disputarem a Libertadores no próximo ano já têm um grande trunfo sobre os demais. Ainda que seja uma fase preliminar da competição mais importante do continente, o Fla está na briga, já que estreia no próximo dia 25 de janeiro contra o Real Potosí, na Bolívia.

"Seria interessante disputar a Libertadores, independentemente do clube. Eu quero muito voltar ao Brasil, mas também não estou desesperado para aceitar qualquer proposta. Tenho filhos e família para criar (risos)", brincou Love, garantindo ainda que uma outra declaração sua, dando a entender que já tivesse fechado com o Vasco, fora distorcida.

"Eu falei uma coisa, e interpretaram outra. Me perguntaram se eu jogaria no Vasco, e eu disse que jogaria num clube grande. Nada além disso. Quero voltar, mas ainda tenho contrato com o CSKA, e precisamos sentar para conversar".

UOL
 

Tags:
Recomendado pelo Google: