header top bar

section content

Fla espera entrar em acordo com Traffic sobre Ronaldinho até o Natal

Vice de finanças fará nova reunião com a empresa de marketing esportivo e quer resolver o imbróglio até quinta-feira

Por

20/12/2011 às 21h38

Nos últimos dias de 2011, a diretoria do Flamengo se divide entre tentativas de contratações, permanências e o caso Ronaldinho Gaúcho. O clube ainda busca o entendimento com a Traffic para normalizar o pagamento do camisa 10. O jogador não recebe a maior parte do salário há quatro meses (R$ 3 milhões).

Na segunda-feira, o vice de finanças Michel Levy se reuniu com a presidente Patricia Amorim e passou para a mandatária os detalhes da conversa que teve com o dono da empresa, J. Hawilla, na quinta passada. O dirigente acredita que a crise com a empresa parceira na contratação de R10 será resolvida. A tendência é de um consenso que elimine de vez a possibilidade de o atacante deixar o clube antes de dezembro de 2014, quando termina o contrato.

– Já debatemos bastante a respeito, vou ter uma nova reunião para completar nosso raciocínio. No mais tardar até quinta espero selar esse acordo e poder comemorar no Natal isso tudo junto – disse, em entrevista à “Rádio Tupi”.

Onze meses depois da chegada de Ronaldinho, é um memorando que sustenta o vínculo. Quando sentaram para assinar um contrato, a Traffic quis renegociar questões técnicas ligadas a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade para o torcedor. A partir daí, não houve mais acordo.

Enquanto isso, Ronaldinho curte as férias. Na noite de segunda-feira, assistiu ao show de Martinho da Vila, em Porto Alegre, na casa de espetáculos da família dele. O craque se reapresenta no dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu, para a pré-temporada.

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: