header top bar

section content

Ring girl deixa fãs da UFC com saudades e volta para posar nua para a Playboy

Brittney Palmer deixou os fãs do UFC com saudade. Mas, neste sábado, em Toronto, ela voltou. A bela ring girl havia saído do Ultimate para estudar, mas não conseguiu ficar longe das plaquinhas. E, mais que isso, agora ela vai revelar mais: será capa da Playboy norte-americana, no mês de abril. Será a terceira ring […]

Por

12/12/2011 às 09h25

src=http://w3.i.uol.com.br/novas-midias/2011/12/10/apos-sair-do-ufc-para-se-dedicar-a-escola-de-artes-brittney-palmer-foi-reintegrada-por-dana-white-a-pedido-dos-fas-1323552982840_615x300.jpg

Brittney Palmer deixou os fãs do UFC com saudade. Mas, neste sábado, em Toronto, ela voltou. A bela ring girl havia saído do Ultimate para estudar, mas não conseguiu ficar longe das plaquinhas. E, mais que isso, agora ela vai revelar mais: será capa da Playboy norte-americana, no mês de abril.

Será a terceira ring girl do UFC que vai virar coelhinha, após Arianny Celeste e Rachelle Leah – que já não está no plantel da organização. Leah figurou na capa de novembro de 2008, enquanto Arianny, a mais famosa delas, foi capa da Playboy de novembro de 2009.

Palmer foi ring girl do WEC antes de figurar nas noitadas do UFC. Este ano, ela resolveu deixar de lado esta carreira, afirmando que queria estudar arte e chegou até a mostrar algumas pinturas feitas. Mas o hiato durou pouco, sendo encerrado neste sábado, no Canadá.

/
Ring girl Brittney Palmer voltará ao octagon do UFC após cinco meses de afastamento Divulgação/Site oficial
 

/

                                    Brittney Palmer se define como "garota do octagon do UFC, artista, apresentadora e modelo" Divulgação/Site oficial

/

 
                                     Brittney Palmer é de Las Vegas e começou a carreira de ring girl no WEC

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: