header top bar

section content

FPF divulga tabela de jogos; Paraíba estréia no campeonato estadual contra o Botafogo

A Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paraibano de Futebol da Primeira Divisão edição 2012. Confira tudo aqui!

Por

10/12/2011 às 15h00

A Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paraibano de Futebol da Primeira Divisão edição 2012. A competição terá seu início no dia 05 de fevereiro e a primeira rodada terá os seguintes jogos:

Domingo (05) 16 horas: Auto Esporte X Esporte de Patos, Treze X Csp; às 17 horas os jogos serão: Nacional de Patos X Sousa e Paraíba X Botafogo. A primeira rodada será encerrada na segunda-feira (06) com o jogo entre Flamengo X Campinense marcado para as 20:15 horas.

Com relação a tabela de jogos do Paraíba Esporte Clube os jogos serão os seguintes: Dia 05/02: Paraíba X Botafogo, 17 horas. Depois teremos: CSP X Paraíba, Paraíba X Esporte de Patos, Campinense X Paraíba, Sousa X Paraíba, Paraíba X Treze, Nacional de Patos X Paraíba e Paraíba X Auto Esporte. Nos jogos da volta: Botafogo X Paraíba, Paraíba X CSP, Esporte de Patos X Paraíba, Paraíba X Campinense, Paraíba X Sousa, Treze X Paraíba, Paraíba X Nacional de Patos, Paraíba X Flamengo e na rodada final Auto Esporte X Paraíba.

Campeão
O Paraíba Esporte Clube comemora a conquista do título de campeão do Futebol Amador de Cajazeiras da atual temporada. O time já estava bastante satisfeito depois de ter conquistado a segunda divisão do Campeonato Paraibano em sua edição 2011, assegurando a sua vaga para a elite do futebol paraibano na temporada 2012.

Depois de uma luta travada com o Guarany no tapetão, resultado de uma derrota para este adversário, 3 a 0 no campo de jogo, o Paraíba conseguiu junto a justiça desportiva, a realização de uma nova partida alegando irregularidade de um atleta do Guarany e em campo venceu o oponente.

Na final, o adversário foi o São Pedro, o jogo terminou empatado em 1 a 1, entretanto nas penalidades, o time coral acabou vencendo a partida e conquistando o campeonato amador de futebol de Cajazeiras para alegria do presidente Tiko Miudezas.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: