header top bar

section content

Palmeirenses torcem para o Vasco e prometem acabar com a festa do Corinthians

Elenco afina discurso de que busca a vitória independentemente da possibilidade de acabar com a festa do Corinthians no domingo

Por

30/11/2011 às 23h41

ricardo
O Palmeiras tem a chance de acabar com a festa do Corinthians no clássico do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Para evitar o pentacampeonato brasileiro do rival, o Verdão precisa vencer o dérbi paulista e ficar na torcida para que o Vasco supere o Flamengo no mesmo dia e horário. No entanto, os jogadores alviverdes descartam o rótulo de estraga-prazeres. Bem ensaiados, eles têm sempre o mesmo discurso: de querer a vitória independentemente do adversário. Por outro lado, o elenco não esconde que “veste” a camisa cruzmaltina por baixo da alviverde.

– Estamos treinando para ter mais uma vitória. Para o Corinthians não ser campeão também depende de outro resultado. É outra partida muito complicada para dar um palpite, mas não escondo que minha torcida é para o Vasco. Não só eu como outros jogadores e membros da comissão palmeirense pensam assim – confirmou o atacante Ricardo Bueno.

Durante as partidas, os jogadores têm poucas informações sobre como estão os outros jogos. As notícias acabam chegando pela vibração das torcidas. Ricardo Bueno diz que tentará não prestar atenção na arquibancada, nem no que estará se passando no Engenhão. Tudo para manter a concentração e fazer do clássico um show.

– O jogador precisa se desligar, tem de pensar somente na sua partida. Por isso, não penso muito no confronto do Vasco. Até porque não estamos encarando esse clássico como estraga-prazeres. O jogo contra o Corinthians tem uma importância tremenda pelo clássico que é. Acredito que teria a mesma importância se não houvesse a possibilidade de tirar o título do rival. Tenho certeza de que vai ser um espetáculo – acrescentou Bueno.

Ricardo Bueno prefere o Vasco como campeão
(Foto: Agência Estado)
 

globoesporte.com

Tags:
Recomendado pelo Google: