header top bar

section content

Brasileirão 2011: Vasco vence o Botafogo e segue na cola do Timão. Veja os gols!

Com a benção de Ricardo Gomes, zagueiro marca o segundo na vitória por 2 a 0 e equipe chega aos 61 pontos. Alvinegro para nos 55 e cai para quinto

Por

14/11/2011 às 01h48

O Vasco entrou em campo mais uma vez turbinado pela visita do técnico Ricardo Gomes. E de novo surtiu efeito. O time foi superior no clássico deste domingo e venceu por 2 a 0 o Botafogo, no Engenhão, empatando em número de pontos com o líder Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ambos somam 61, mas os cariocas levam a pior no número de vitórias: 17 contra 18. Fellipe Bastos e Dedé – mais uma vez – marcaram os gols da partida, um em cada tempo, que ainda teve um pênalti perdido por Diego Souza.

A segunda derrota seguida – e a quarta nas últimas cinco rodadas – fez o Botafogo estacionar nos 55 pontos e cair para a quinta posição. Foi o primeiro revés alvinegro e o primeiro triunfo cruz-maltino em um clássico neste nacional. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Botafogo vai até Sete Lagoas para encarar o América-MG, às 20h30m (de Brasília). Logo depois, às 21h50m, o Vasco enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu.

Veja os gols:

GLOBOESPORTE.COM
 

Tags:
Recomendado pelo Google: