header top bar

section content

Torcedores apaixonados realizam mega festa para ressuscitar Atlético de Cajazeiras

Francis Albuquerque, um dos organizadores do evento afirmou que o Atlético precisa de uma sede própria, para os treinamentos.

Por

28/10/2011 às 20h11

Os torcedores apaixonados do Atlético Esporte Clube, da cidade de Cajazeiras estão organizando uma mega festa, para comemorar os 64 anos de aniversário e levantar a moral do time, que deverá passar por uma reestruturação e ganhar uma sede própria para os treinamentos diários e guardar os troféus e todos os materiais do clube.

De acordo com Francis Albuquerque, um dos organizadores da festa, que terá como atração principal a Banda Gatinha Manhosa, na próxima sexta-feira (04), o Atlético viveu tempos negros, porque terminavam os campeonatos e o time se acabava, voltando a viver somente na disputa seguinte.

Francis defende que o time tenha um local adequado, porque assim os jogadores poderão participar de jogos permanentes.

Ele revelou que o Atlético não está falido como foi divulgado na imprensa local, pois, o time está bem financeiramente e já se projeta como credor.

O torcedor enfatizou que esse equilíbrio financeiro foi possível após a posse da nova diretoria. Francis fez questão de dizer que é muito fácil dirigir um time de futebol é só querer levar o clube para onde ele quer ir.

“Para dar certo a administração de um time só precisa não tirar o dinheiro do time que tudo dar certo”. FrisouFrancis

Ouça o áudio!

Veja também:

Futebol de Cajazeiras completa seis décadas; Veja toda a trajetória dos times

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: