header top bar

section content

Assista a todos os gols da 28ª rodada do Brasileirão

Rodada começou com bom empate entre Cruzeiro e São Paulo e terminou quente neste domingo. No total, foram 29 gols em 10 jogos

Por

10/10/2011 às 10h12

O domínio de Rio de Janeiro e São Paulo continua no Campeonato Brasileiro. Agora, porém, com um novo líder: o Corinthians, que venceu o Atlético-GO no Pacaembu, chegou a 51 pontos e contou com a derrota do Vasco para o Internacional, no Beira-Rio.

Aliás, o Internacional é um “intruso” entre os primeiros colocados e recolocou-se na briga por vaga na Libertadores. A equipe gaúcha é a única de fora do eixo Rio-SP nas sete primeiras posições. Logo a seguir, em oitavo, aparece o Coritiba, que no sábado derrotou o Grêmio e também luta para chegar à competição sul-americana.

Quem confirmou seu renascimento nesta 28ª rodada foi o Flamengo. Com uma virada emocionante diante do Fluminense, a equipe da Gávea chegou ao quinto jogo de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas. Agora com 47 pontos, está apenas quatro atrás do Corinthians.

Se a rodada foi boa para uns, para outros há muito que lamentar. O Botafogo empatou em casa com o Bahia e caiu para a quinta posição. O São Paulo, que empatou com o Cruzeiro na quarta-feira, perdeu a chance de assumir a vice-liderança. Isso sem falar no Vasco, que deixou escapar a liderança, e no Fluminense, que caiu diante do rival e deixou de entrar na briga pela liderança.

Veja os gols da 28ª rodada do Brasileirão 

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: