header top bar

section content

Depois de vencer o Atlético, Paraíba goleia CSP e entra no G2 do campeonato. VÍDEO!

O time de Cajazeiras terminou esse domingo (13), após golear o CSP de João Pessoa no estádio Perpetão por 3x0, na segunda colocação na tabela de classificação

Por Redação Diário

13/03/2016 às 22h08 • atualizado em 14/03/2016 às 00h21

A equipe do Paraíba está cada vez mais bem perto de uma vaga para próxima fase do Campeonato Paraibano 2016. Com duas vitórias seguidas, o time de Cajazeiras terminou esse domingo (13), após golear o CSP de João Pessoa no estádio Perpetão por 3×0, na segunda colocação na tabela de classificação.

Os gols do Paraíba
Téo marcou o primeiro da Cobra Coral do Sertão aos 32 minutos da etapa primeira, num gol belíssimo de cobrança de falta. Após três minutos do primeiro gol, Genael fez o segundo do Paraíba. Já no segundo tempo foi a vez de França fecha a goleada aos 35 minutos marcando o terceiro do Paraíba.

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o treinador Jorge Luís assumiu a equipe – o treinador estreou no clássico contra o Atlético (1 a 0, na semana passada).

O treinador do Paraíba, que assumiu a equipe há duas partidas, disse estar satisfeito com a atuação do seu time. Ele destacou que nas duas partidas o time mudou sua forma de jogar e vem fazendo gols em vez de tomar. “Esse mérito é dos atletas, estou muito feliz com minha equipe”.

Próximos jogos
O Paraíba agora enfrenta o Treze, no próximo domingo (20), em Campina Grande. Já o CSP, vai tentar a reabilitação enfrentando o Sousa, na Capital João Pessoa.

grupo_a_13032016_campeonato_pARAIBANO

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: