header top bar

section content

CRISE! Zagueiro artilheiro marca novamente, mas Sousa é derrotado jogando em casa; são sete jogos e nenhuma vitória. FOTOS E VÍDEO!

São sete jogos, nenhuma vitória e apenas três gols marcados. O clube sousense nunca passou por uma fase tão ruim. VÍDEO!

Por Campelo Sousa

02/02/2017 às 07h20 • atualizado em 02/02/2017 às 11h04

O Sousa Esporte Clube ainda não conseguiu vencer nenhum jogo no Campeonato Paraibano de 2017. Na noite da quarta-feira (01), a equipe sousense perdeu a sétima rodada jogando em casa no estádio O Marizão para a equipe do Internacional pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Jó Boy, aos 39 do primeiro tempo. Ele recebeu na pequena área, de frente para o gol e chutou no canto, sem chances para o goleiro Pantera. No segundo tempo, o zagueiro Leandro empatou para o Dinossauro, aos 12 minutos. Mas alegria do Dinossauro durou pouco, apenas 20 minutos porque David, que tinha entrado na etapa final, marcou de cabeça o segundo do Colorado e deu a vitória aos visitantes.

Sousa perdeu para o Internacional por 2 a 1 (foto: Charley Garrido)

Com a derrota, o Sousa permanece na lanterna da competição com apenas três pontos e terá pela frente mais um jogo difícil contra o CSP na próxima quarta-feira (15) no estádio Almeidão.

Zagueiro artilheiro
Sete jogos, nenhuma vitória e apenas três gols. O clube sousense nunca passou por uma fase tão ruim em toda sua história. E o mais curioso é que exatamente os três gols do time não saíram dos pés de nenhum atacante. Na verdade, não saíram dos pés de nenhum outro jogador, pois, só quem marcou na equipe foi o zagueiro Leandro, artilheiro do time, autor de todos os gols.

Leandro é o zagueiro artilheiro do Sousa Esporte Clube (foto: Charley Garrido)

Em entrevista ao Diário do Sertão, o treinador do Dinossauro, Paulo Júnior, fez uma avaliação do jogo e lamentou a derrota em casa:

“Alguma coisa está acontecendo de errado, mas com certeza não é dentro do campo, pode ser fora do campo. Não tem explicação não, infelizmente a bola não entrou, futebol tem dessas coisas”, disse Paulo Júnior.

Veja fotos:

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: